Títulos

Títulos Assessorados 



Clique na capa e tenha acesso à obra




As Amazonas das Montanhas
Autora - Marih Macar
Gênero - Fantasia GLS

Sinopse: Das paixões ardentes às missões sangrentas. Envolva-se na magia misteriosa praticada nas montanhas… Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona. Ludmilla tem uma escolha – voltar para sua terra, enterrando o segredo das amazonas ou viver uma vida selvagem repleta de aventuras ao lado de novas amizades, novas descobertas e de um novo amor. É chegado o momento de um esperado combate. Uma batalha que poderia mudar definitivamente seu destino. Os fatos se sucedem em ritmo tenso e surpreendente até o final.


  

Herança de Sangue
Autora - Priscila Xavier
Gênero - Sobrenatural

Sinopse: As forças do mal se confundem com as trevas. Por todos os lados – a morte, a magia e sangue. Até onde se pode chegar para conquistar o poder? Ana vive em constante luta atrás da construção de seu sonho – o sucesso de sua pousada, um lugar de beleza estonteante, norteado pelo medo, floresta, mortes e maldição. Eva, irmã de Ana, está à sua caça. Ela não quer apenas seu amor, seus amigos e a pousada… Ela deseja com todas as suas forças, a herança que Ana carrega em si – sua própria vida e a magia. Herança de sangue é uma odisseia entre o bem e o mal. Uma obra criada para causar temores sensoriais e medo insólito, concentrando numa só trama – bruxas, seres malignos e vampiros. Quem sobreviverá?!

  

Crônicas de Oldar
Autor - Rondinelli Fortalesa
Gênero - Fantasia

Sinopse: Herlana e Gurtum encontraram um ovo misterioso com o dragão Trumo no meio da floresta e agora o destino de todos estará em suas mãos para decidir sobre o que será da vida em Oldar quando for decidido o que fazer com o ovo. Seres das trevas surgem novamente e ocultam a luz do Iovari e Edammael enfrentará dias de trevas como jamais aconteceu e talvez nunca venha a se repetir assim com tamanha intensidade. O Grande Ádalo oferece algumas opções para que o mal seja eliminado e derrotado, mas não será nem um pouco fácil e custará caro e será doloroso resolver esse problema. Talvez uma nova guerra se inicie e dessa vez não sobre nenhum dos erchominos vivos para contar a história para as próximas gerações. Muita coisa permaneceu desde o fim da Guerra, os dragões não são mais os mesmos e a magia que lhes transformou no que são continuou a fazer seu efeito neles criando novas formas com poderes mais complexos e misteriosos. Além disso, aqueles que governam os mundos não querem que os dragões acabem estéreis, pois algo tão majestoso deve ser incentivado e povoar o mundo como tem que ser com toda criatura bem sucedida. Antigos inimigos e novos amigos virão para ajudar, mas o preço custoso terá que ser pago pra conseguir sobreviver ao terrível ataque que se aproxima de Edammael. Os países irmãos não poderão fazer nada contra os inimigos que atacarão o país do norte, pois não haverá tempo e talvez nem sobre ninguém para pedir ajuda. O país de Edammael será entregue as trevas, e não há nada que possa impedir isso, ao menos ainda.




Sombras do Passado
Autora - Kátia R.F. Costa
Gênero - Romance Policial

Sinopse: Um criminoso sexual ataca uma jovem adolescente numa pequena cidade do interior e um misterioso recado faz com que um casal de agentes da International Police seja designado para investigar o crime. Samantha Lance e Christopher Baker se veem envolvidos numa trama que os remete a um passado perturbador. Há vezes em que as feridas da alma doem mais que as do corpo. A morte pode não ser o pior resultado.



Diário de uma Vida Dupla
Autora: Dila Nepel
Gênero: Romance Hot

Sinopse: Se casar com um Milionário ter a vida perfeita aos olhos da sociedade pode ser o sonho de quase toda mulher.  Joias, carros, imóveis, tudo isso pode apenas ser uma fachada para uma vida de submissão. 
Clarice Parker viveu essa Ilusão, Na intimidade Jogos de Prazer a atraem, porém o preço a ser pago pode ser a sua liberdade.  Em meio a uma vida que detesta, ela decide que deve fugir . Uma nova cidade, Um novo nome, Uma nova vida.  Nasce Anabelle Collins.





Nenhum comentário:

Postar um comentário